Tuesday, January 09, 2007

Mudanças no blog

Esse blog sofreu algumas alterações para melhor, acredito.
Agora, na coluna ao lado, você verá horários de diversos lugares do mundo, já automaticamente adaptados para o horário de verão local. Começo com São Paulo e a idéia é incrementar aos poucos.
Além disso, você verá a previsão do tempo para a Terra da Garoa, incluindo temperatura, estado do tempo e dois mapas que mostram a temperatura e as precipitações no território nacional.
Por fim, incluí uma ferramenta interativa pra quem quiser conhecer mais sobre lugares do mundo, que eu chamo informalmente de "seção do mochileiro": uma área sobre países/cidades/continentes. Clique nos links da seção para ver o texto referente àquela área específica do país (economia, por exemplo). Comecei com Brasil. Daqui as possibilidades são infinitas.
Dê sua sugestão de cidade/país/continente sobre o qual você gostaria de saber mais e, caso as informações estiverem disponíveis, atualizá-la-ei(...!).

1 comment:

Pri Tescaro said...

Esse meu primo é "ótemo". Adorei as mudanças no blog... e, aproveitando a deixa, coloca algo de Buenos Aires, já que teremos uma excursão da família Tescaro/Vieira pra lá, em março.

Beijos,
Pia